30 junho 2008

Pelos caminhos de Portugal...

Eu vi tanta coisa linda... vi um mundo sem igual :))

Pois é caros amigo(a)s, na semana passada por motivos laborais desloquei-me à bela terra desse artista tuguês de seu nome Avelino Ferreira Torres, o Marco de Canaveses.

E andei todo o dia de sorriso nos lábios tal era a quantidade de pormenores hilariantes com os quais me deparava. Descobri, por exemplo, que é perfeitamente normal fazer-se uma passadeira de muitos metros bem no meio duma rotunda :S e só vos digo, é mais emocionante que o comboio fantasma atravessar isto...

... ah, e se tiverem um tempinho extra podem sempre ir fazer compras até à boutique "Rambo" LOL e vendem mesmo roupa, nada de G3, balas ou facas de mato...


... e ainda dar um saltinho e beber um traçadinho na tasca Formiga... parece que cigarras não entram lá XD

Que dizer mais... é uma cidade tuguesa!! É por isso que adoro estes país... faz-me sorrir :D

25 junho 2008

Haja alegria nas hostes automobilísticas

Desloquei-me a Vila Real no fim-de-semana passado para ver esse grande espectáculo que são as "corridas". O grupo era grande, as febras iam preparadas, as grades de cerveja compradas, as garrafas de vinho bem acondicionadas, e depois disto...

... estávamos prontos para os decibéis dos motores. Toca a "arrumar a trouxa e zarpar" pro meio da multidão...

Houve velocidade, houve emoção, houve gritos, houve alegria, houve música e até acidentes...

E houve até quem nos conseguisse distrair de tal maneira que já ninguém conseguia dizer quem ia em primeiro lugar nessa prova :D percebe-se porquê né?!


24 junho 2008

Passaram uns dias...

E no entretanto tanta coisa a acontecer em Tugaland, e não só... chiuf!!

Parece que a coisa anda má e ninguém me avisou. Diz que anda por aí muita gente que já não encontra mais furos para apertar o cinto, enquanto outros parece que todos os cintos que compram são poucos para dar vazão a tanta largueza. E ainda dizem que "pé de atleta" é chato!!
E ainda os há que têm dotes de se enganar a lançar o fogo de artifício, sabendo de antemão que a impunidade é lei neste país.

Lá por fora, há uns que apesar de não ganhar o euromilhões mostram que são "ossos duros de roer", enquanto outros ficam de tal maneira inconformados por verem a bela de mão dada com o monstro que decidem tomar atitudes no mínimo... drástricas!!!

Valha-nos o Sr. Sol!!

17 junho 2008

Ah e tal, ele é bonito...


Bonito??? Será que o facto de eu ser macho me tolhe esse precioso sentido que é a visão???

14 junho 2008

Tás maluco pá?? Ou abichanaste??

Então não é que este artista, outrora grande jogador de ténis (embora o meu preferido na sua altura fosse o Ivan Lendl), disse que a WTA (associação da tenistas profissionais) deveria "proibir os gemidos exagerados e inadequados nas competições femininas".

O artista afirmou ainda: "... às vezes, vejo os jogos da Maria Sharapova ou Serena Williams e não entendo o que acontece, porque há algo de sexual ali. Isso não pode continuar assim, algo tem de ser feito...". - É... faz-lhe a folha se conseguires. - digo eu.

E o homem parece que até tem seguidore(a)s, pois a ex-tenista australiana Judy Dalton, de 70 anos, vencedora de nove títulos do Grand Slam, "ameaçou lançar uma campanha para boicotar os famosos e sugestivos gemidos da bela russa Sharapova durante as partidas."

Pró menino: "Oh parvo, mas será que não percebes que grande parte do interesse no circuito feminino está na figurinha da Sharapova e dos seus inconfundíveis gemidos?!"
Pra menina: "Oh minha Sra., será que também pretende boicotar a própria mãe-natureza por já não lhe permitir tamanhos decibéis?!"
Prós dois: "Querem-me acabar com o prazer de ver ténis feminino é?"

E para quem quer saber do que eles tanto reclamam, aqui vai:



É uma beleza não é?! :D

Tchiiiiii patrão!!



É por dizeres NO à REHAB que depois fazes estas figurinhas. Cura-te rapariga!!

12 junho 2008

Tenho um coleguinha que já pagou 50 eur para fazer a pré-reserva, junto da Optimus, deste novo "bichinho", sem sequer saber qual vai ser o preço final dele aqui em Portugal. Vão ser muitos euros com certeza!!

Há gente pra tudo... aliás, há bolsas pra tudo!! E pior é que eu fiquei cheio de inveja, devo rezar 3 avé-marias?! Telefone, mp3, vídeo, internet real, youtube, fotografia, Gps, ecran panorâmico sensível ao toque, 16 GB de disco, e tudo com a qualidade da Apple?! Só pode ser um estrondoso sucesso.

Grrrr... ainda me estou a morder todo :/

11 junho 2008

Paradoxos


- "Oh Zé, mas se o objectivo é baixar o preço dos combustíveis, porque é que eles estão a promover o enriquecimento das gasolineiras??"
- "Duh..."

Já agora podiam aproveitar e bloquear também os automóveis, que raio!! Era tão bom poder aproveitar este solzinho sem ser a trabalhar :/

07 junho 2008

Ora essa :/

Então agora andam a dizer que o homem não é português?? Ele já reagiu e vai apresentar provas para rebater tamanha calúnia.

No seu restrito grupo de amigos D. Duarte comentou: "Se dissessem que eu não era pai dos meus filhos ainda vá que não vá... mas agora isto?! Inadmissível!!"

05 junho 2008

Yes... he can!!


E esta hein?? Tirando o detergente "Xau", ainda não vi melhor produto de marketing.

02 junho 2008

Saudades de Abril... chiuf!!



Neste dia em que o sol espreitou, mas o calor nem vê-lo, lembrei-me da minha viagem em Abril, onde a temperatura do ar rondava os 30ºc e da água 25ºc (parecia sopa). Que saudades!! Será que o São Pedro anda revoltado com a gente??

01 junho 2008

E assim se passa uma quinta-feira...


No dia 29 de Maio fui, por motivos profissionais, visitar o "Independence of the Seas", o maior cruzeiro do mundo. Vim de lá impressionado. Da próxima vez que lá estiver vai ser para ficar durante uma semanita. Ai vai, vai!!