12 junho 2008

Tenho um coleguinha que já pagou 50 eur para fazer a pré-reserva, junto da Optimus, deste novo "bichinho", sem sequer saber qual vai ser o preço final dele aqui em Portugal. Vão ser muitos euros com certeza!!

Há gente pra tudo... aliás, há bolsas pra tudo!! E pior é que eu fiquei cheio de inveja, devo rezar 3 avé-marias?! Telefone, mp3, vídeo, internet real, youtube, fotografia, Gps, ecran panorâmico sensível ao toque, 16 GB de disco, e tudo com a qualidade da Apple?! Só pode ser um estrondoso sucesso.

Grrrr... ainda me estou a morder todo :/

6 comentários:

Enfim... disse...

loool
não é para menos, é por estas e por outras que o socrastes diz que o pais esta bem, crise??quel crise??

enfim...

Beijinhos

Adriana disse...

Que tal um diazepan venoso,rápido ,associado ao dormonid para melhorar esta crise?

Andreia disse...

Nos EUA vai ser vendido a 199 dólares, o que equivale a aproximadamente 130 euros... Se for vendido aqui a esse preço não é nada mau!!

Alprazolam disse...

Enfim a crise é só para alguns, normalmente para aqueles que ficam a olhar pra isto na vitrina ;) big kiss

Adriana isso é uma combinação muito potente, por enquanto o alprazolam é suficiente :/ essa combinação só no caso de recessão grave lol

Andreia pois, nos states tá a esse preço, mas aqui pela europa apontam para valores a rondar os 400 eur no mínimo :S

Canephora disse...

Amigo... acalma a tua ansiedade...
de que serve um telefone que faz mil e uma coisas e depiois não sabemos onde fica a tecla de atender?
E pra que queremos um telefone com MP3, para andar na rua com o telefone a tocar para toda a gente?
Não me parece...
enfim... é giro e muito apetrechado, mas... é um telefone, não um centro de trabalho... por enquanto.

Alprazolam disse...

Canephora mas tu não vês que eu sou assim a modos que "viciado" naquilo que se convencionou chamar de "gadgets" (tralha electrónica), digamos que é quase uma doença ;) por isso não me importava nadica de viver em Tóquio... mas sem facadas ok?! :D