24 junho 2008

Passaram uns dias...

E no entretanto tanta coisa a acontecer em Tugaland, e não só... chiuf!!

Parece que a coisa anda má e ninguém me avisou. Diz que anda por aí muita gente que já não encontra mais furos para apertar o cinto, enquanto outros parece que todos os cintos que compram são poucos para dar vazão a tanta largueza. E ainda dizem que "pé de atleta" é chato!!
E ainda os há que têm dotes de se enganar a lançar o fogo de artifício, sabendo de antemão que a impunidade é lei neste país.

Lá por fora, há uns que apesar de não ganhar o euromilhões mostram que são "ossos duros de roer", enquanto outros ficam de tal maneira inconformados por verem a bela de mão dada com o monstro que decidem tomar atitudes no mínimo... drástricas!!!

Valha-nos o Sr. Sol!!

5 comentários:

desculpeqqc disse...

Olá,
Nem sempre consigo actualizar o meu blogue diariamente, mas gostava de contar contigo na minha lista de distribuição.
Prometo que não envio muita coisa nem coisas pesadas. Apenas tento enviar um pequeno email por dia.
Se quiseres fazer parte da minha lista de distribuição, envia-me um email.
Faz um teste, removo-te de imediato caso assim o pretendas.

Tita disse...

tenho pena que so lá tenhas ido pkausa di miguel lol

UTAD, sim sr :D

Hachi disse...

Quem és??!

mjf disse...

Olá!
Em Portugal, acredita que sei o que, digo há gente a viver muito bem...
A classe mèdia está a acabar...
Os pobres estão a aumentar ;=(

Beijocas

Andreia disse...

Estamos mal...