30 junho 2008

Pelos caminhos de Portugal...

Eu vi tanta coisa linda... vi um mundo sem igual :))

Pois é caros amigo(a)s, na semana passada por motivos laborais desloquei-me à bela terra desse artista tuguês de seu nome Avelino Ferreira Torres, o Marco de Canaveses.

E andei todo o dia de sorriso nos lábios tal era a quantidade de pormenores hilariantes com os quais me deparava. Descobri, por exemplo, que é perfeitamente normal fazer-se uma passadeira de muitos metros bem no meio duma rotunda :S e só vos digo, é mais emocionante que o comboio fantasma atravessar isto...

... ah, e se tiverem um tempinho extra podem sempre ir fazer compras até à boutique "Rambo" LOL e vendem mesmo roupa, nada de G3, balas ou facas de mato...


... e ainda dar um saltinho e beber um traçadinho na tasca Formiga... parece que cigarras não entram lá XD

Que dizer mais... é uma cidade tuguesa!! É por isso que adoro estes país... faz-me sorrir :D

8 comentários:

Hachi disse...

ainda estou ah espera que me digas quem és.......

Andreia disse...

Aquilo é mesmo uma passadeira numa rotunda??

Canephora disse...

Quanto a sorrir... é optimo passear neste vilarejos... sempre coisas hilariantes.
Mas nates uma passadeira de quilómetros que uma passadeira que começa num sitio onde os peões não têm acesso e acaba directamente nos caixotes do lixo... como a que existe na amadora.
Enfim... tugices

Um abraço

busillis disse...

Este "alprazolam" fez-me bem...

Alprazolam disse...

Catawyna Alprazolam, muito gosto, mais dúvidas, o e-mail é naquela caixinha ali ao lado, mas é suposto não me conheceres ;)

Andreia É, é mesmo uma rotunda, e olha que não é fácil definir prioridades

Canephora "...que começa num sitio onde os peões não têm acesso e acaba directamente nos caixotes do lixo" naaaah?! A sério?? :D já colocavas uma smile aí no teu comment não?! :P

Busilis Já vi que consegui aquilo a que me propus com este espaço, acalmar as ansiedades :) volta sempre

Canephora disse...

Al, infelizmente a história da passadeira é verdade... até existem fotos na net...
eu coloco um smile ;o) porque até acho ridiculo que o façam... mas também já vi fotos de alguém que pintou o traço continuo em torno de um galho caído na estrada, e outro que pintou por cima de um esquilo morto...
e poderia desfiar aqui um rol de "estupidezes"

Anónimo disse...

Casa Barata já conhecia, agora Casa Formiga...

Alprazolam disse...

Miguel juntaram-se as duas à esquina a tocar a concertina, a dançar o só li dó