12 maio 2008

Causa-me espécie...


... o mundo, as relações (amorosas e não só), o trabalho (ou falta dele), os afectos, as virtudes e defeitos, as convicções, as dúvidas, o som e imagens, a realidade, o virtual, o espírito e o físico, a ciência e a religião, os determinados e os temerosos... causam-me espécie!! O porquê das decisões, a importância das dicotomias, porque não dar valor à indecisão eterna, como que nadando num doce marasmo carregado de significado e anarquia... tão só isto... sem certezas. Agora sim, posso finalmente iniciar o meu tratamento com Alprazolam!!

6 comentários:

Apenas nós disse...

encontrei um anarquista como eu :D

desculpeqqc disse...

Bem vindo

Apenas nós disse...

o 'apenas nós' que comentou fui eu, 'C' ! o blog agir-reagir é de um trabalho que estou a fazer na escola, e quando vim aqui comentar esqueci-me que estava logada com a outra conta. desculpa ! a anarquista sou eu :P

Alprazolam disse...

Lfm, já por cá andei, vou e venho, errante!! Thanks anyway

Apenas nós, a anarquia chega a ser um bálsamo pra o espirito, quanto a quem és, "barafundiste-me" :) Cláudia??

Canephora disse...

Ok... depois desta...
são duas caixinhas para a mesa do canto.
Mas... não são as indecisões uma decisão tomada de não tomar decisões?

Alprazolam disse...

Canephora, se tal for uma regra consciente, sim... mas não me referia a esses casos. Duas caixinhas então ;)