14 julho 2008

Será que é mesmo assim??


Eu duvido... mas...

8 comentários:

Miu Miu disse...

não...
às vezes é ao contrário!
os homens já não são o que eram e as mulheres aprenderam a desenrascar-se há muito!!!

Andreia disse...

Eu acho que é... pelo menos um bocadinho! lol

Pseudo disse...

Nós pensamos mais em sexo do que aquilo que vocês pensam que nós pensamos, e vocês pensam menos do que aquilo que nós pensamos que vocês pensam :)

Anónimo disse...

È mesmo assim, só que a palavra sex, ás vezes quer dizer estou fodi**.

mjf disse...

Olá!
As coisa mudaram...e vocês nem se aperceberam ;=)

Beijocas
Boa SEMANA

Canephora disse...

Acho que estamos de igual para igual... a diferença deve ser apenas que os homens falam mais disso...

Vampiria disse...

Porque alprazolam? Já agora apesar de nao conhecer a tua escolha, acho te um calmante interessante, eh eh, na forma bloguiana, claro.

mjf disse...

Olá!

truz-truz...está aí alguem???

Beijocas
Bom fim de semana