21 maio 2008

Não és o meu herói!!

Sempre me fez alguma confusão esta necessidade do ser humano em ter modelos, em ter heróis!! Seja ele um herói de perna depilada com facilidade em chutar uma bola, ou que é atraiçoado por duas bolas, seja uma figura religiosa de um ou outro credo, seja um político sanguinário ou pacifista, seja um escritor de uma ideologia ou de um poema, seja um músico mais ou menos criativo, seja um conquistador ou um celibatário, seja QUEM FOR!!

Faz-me confusão. E mais confuso fiquei quando vi este pequeno vídeo em que, não um, mas dois (Super)heróis da minha infância fazem isto ao comum cidadão:

6 comentários:

robina disse...

O Zézé vai gostar de se ver no teu blog :-))))

(É por essas e por outras que o meu super-heroi continua a ser o Piu-Piu)

Alprazolam disse...

Robina o piu-piu?? tinha que ser um super-herói que voa looooooool

robina disse...

Claro, sou muito certinha em tudo :-)))))

Alprazolam disse...

e nem precisas de segurança lol

Enfim... disse...

realmente isto não cabe na cabeça de ninguem


uma vergonha

a minha alma esta parva

bjs

Alprazolam disse...

Enfim não foi só a minha alma que ficou parva :D